Com vantagem, Paysandu enfrenta o Atlético-ES pela final da Copa Verde - Portal Garrafão do Norte
Home Notícias Esporte Com vantagem, Paysandu enfrenta o Atlético-ES pela final da Copa Verde

Com vantagem, Paysandu enfrenta o Atlético-ES pela final da Copa Verde

77

Papão da Curuzu abre 2 a 0 para cima do Galo de Itapemirim no primeiro confronto. Galo terá que fazer partida antológica para tirar o troféu da equipe paraense

O Paysandu pode levantar seu primeiro título na temporada e está mais perto da conquista. O time de Belém abriu 2 a 0 diante do Atlético-ES no primeiro embate, no Kléber Andrade, no Espírito Santo. Pela segunda partida, o Papão da Curuzu enfrenta o Galo em jogo válido pela final da Copa Verde, no Mangueirão, em Belém do Pará, às 21h30, nesta quarta-feira.

A equipe comandada por Dado Cavalcanti não perde desde o Campeonato Paraense e apresenta boa campanha: em sete jogos, conquistou cinco vitórias e dois empates. Mesmo com este feito e com a vantagem no primeiro jogo, o técnico mantém cautela para a partida.

– Nós conseguimos uma vantagem, mas o jogo está em aberto, é final de campeonato, a coisa está sendo muito levada a sério internamente, tanto que muitos jogadores não viajaram para Caxias do Sul já pensando nesse jogo de quarta – afirmou Dado.

O Atlético-ES terá que fazer uma partida antológica para levantar o troféu. A última vez que o Paysandu foi derrotado no Mangueirão, por um placar que faça com que a equipe perca o título da Copa Verde 2018, foi no dia 10 de maio do ano passado. O duelo em questão foi diante do Santos, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O lateral do Galo, Paulinho elogiou a postura do time nos primeiros 90 minutos, entretanto salientou que faltou força para atacar a defesa do Papão. Além disso, o jogador confirmou foco total.

-Acho que jogamos bem na primeira partida. Faltou a gente agredir mais o adversário e finalizar mais a gol. Nós atletas conversamos muito e sabemos que podemos reverter esse placar. Zé Humberto conversou com a gente e vamos com foco total para essa partida muito importante para nós jogadores, como também para o estado do Espírito Santo e para o Atlético Itapemirim – disse o jogador.

A torcida do Bicolor está confiante para o jogo e esgotou os ingressos. Da carga total disponibilizada, todos os 28.900 mil ingressos para venda foram comercializados

Fonte: www.lance.com.br
Adaptação: Eugênio Bispo

 

LEAVE A REPLY