A Pastoral da Juventude, realiza encontro dos jovens católicos e o poder Legislativo Municipal.

95

O primeiro encontro da pastoral da juventude e seus representantes municipais, foi um momento muito relevante para estabelecer um dialogo entre os jovens do município e os vereadores, na oportunidade os jovens fizeram uso da tribuna e relataram seus principais direitos e necessidades a serem atendidos pelas autoridades municipais. Os jovens relataram que falta de emprego, serviços públicos de qualidade e a falta de honestidade por parte dos poderes públicos dificultam o desenvolvimento sócio-educacional dos mesmos.

O ponto positivo foi a afirmação por parte de alguns jovens, que se sentem representados pelos vereadores Francisco Damascena e Zé Maria, segundo o pronunciamento do jovem: “acompanho o trabalho do legislativo e me sinto-me representado”

Fica aqui registrado o belíssimo trabalho da Pastoral da Juventude que tem a frente a Irmã Regina e todos os amigos engajados na busca de dias melhores aos jovens de na busca de dias melhores aos jovens de Garrafão do Norte.


Fonte: Pastoral da Juventude de Garrafão do Norte- Pá
Adaptação: Eugênio Bispo
Foto: Foto-POL (Lucas Gabriel)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalgn/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

LEAVE A REPLY