RETRATAÇÃO em nome de MATHEUS HENRIK MACEDO LIMA preso indevidamente por porte ilegal de arma de fogo

864

NOTA DE RETRATAÇÃO
Em respeito ao pai de MATHEUS HENRIK MACEDO LIMA(de blusa BRANCA) que nos procurou e pediu para fazer uma nota de retratação sobre o ocorrido com seu filho no ato de apreensão do mesmo, arma de Calibre 20 encontrada no veículo que o mesmo conduzia.

Os Fatos Segundo o PAI: “que seu filho foi preso indevidamente por porte ilegal de arma de fogo, que a mesma arma é propriedade de DAVI, que quando a polícia abordou os mesmos MATHEUS HENRIK LIMA e DAVI, Que os Policiais fizeram as seguinte pergunta: “Você tá armado?” – que DAVI respondeu: SIM essa arma é minha. Os policiais os conduziram para DEPOL de Garrafão onde já devidamente identificados, o policial falou pra Davi você tá fora é só testemunha. MAS! tem que ligar para seu primo e mandar ele vir se entregar, assim DAVI o fez e então veio até eles o DOUGLAS MATHEUS FERREIRA que se entregou a Policia Militar.

Portal Garrafão do Norte: Ressaltamos que o texto é de inteira responsabilidade do Pai de MATHEUS HENRIK LIMA e DAVI que relataram fielmente esse conteúdo.

Fonte: Pai de MATHEUS HENRIK LIMA e DAVI
Texto: Pai de MATHEUS HENRIK LIMA e DAVI
Adaptação: www.portalgarrafaodonorte.com.br

LEAVE A REPLY