Troca de tiros entre bandidos e polícia, deixa um saldo de quatro mortos

1411

Troca de tiros entre bandidos e polícia, deixa um saldo de quatro mortos.
Ontem, por volta das 15:00 horas, a equipe do Sargento E. Silva recebeu denúncia do roubo de uma motocicleta no ramal da localidade Carrapatal, zona rural de Garrafão do Norte.
As informações davam conta que quatro indivíduos armados, tomaram de assalto à moto Honda Fan do senhor José de Aldeci da Silva Pinto, assim que tomou conhecimento do crime, E. Silva e sua guarnição se deslocaram para o local indicado, e passaram a perseguir os suspeitos, foi quando os ilícitos perceberam o acompanhamento da polícia e abandonaram a motocicleta roubada.
A perseguição continuou, e ao se aproximarem da estrada que dá acesso a Vila Bom Futuro, já próximo ao município de Nova Esperança do Piriá os meliantes começaram a disparar em direção aos policiais, a polícia revidou se protegendo como podia da chuva de bala que tirou o sossego da localidade.
Após cinco minutos de confronto, os tiros cessaram e um silêncio macabro ecoou mata adentro, o Sargento e sua equipe constataram se não havia nenhum oficial baleado e em seguida foram ao encontro dos bandidos, onde foi observado que os mesmos haviam sido atingidos e estavam agonizando.
Prontamente a Guarnição procedeu nos primeiros socorros e levaram os quatro para atendimento médico, mas por conta da gravidade dos ferimentos os elementos não resistiram.
Nesse confronto morreram José Robson da Silva santos, Fernando Cruz Rodrigues, Antônio Rodrigo da Silva e José Ribamar Vieira Vaz (vulgo tatá), todos oriundos do Piriá, com eles foram encontradas 03 armas sendo um revólver calibre 38′, um calibre 32′ e uma de fabricação caseira calibre 38 além de duas motocicletas.
Após a confirmação do óbito, os corpos, as armas e as motos utilizadas nos assaltos foram levados à Depol de Garrafão para as providências cabíveis.

Clipping… Bruno Santos
Fonte Rádio Ouro Verde FM

LEAVE A REPLY