Antonio Profiro e seu tesoureiro Fernando Mariano foram Posto em liberdade após dias presos pela Operação Garrafão de Ouro

546

Após quase uma semana preso, o ex-prefeito de Garrafão do Norte, Antônio Pereira de Araújo, conhecido por Profiro foi liberado pela justiça no início da noite de ontem, depois de quase uma semana preso no complexo penitenciário de Santa Isabel. Antônio Profiro teve a prisão decretada atendendo solicitação do Ministério Público do Estado sob acusação de desvios de recursos e corrupção.
A justiça acolheu um pedido de habeas corpus impetrado pelo criminalista Guilherme Almeida, nesta quarta-feira, o ex-gestor foi liberado pouco mais de 24 horas após ter sido dado entrada no recurso.

Ao ser notificado para prestar as informações no habeas corpus e tomando conhecimento das razões daquela medida, o juiz preferiu liberar o investigado e comunicou sua decisão ao Tribunal de Justiça.
Profiro e o ex secretario ainda figuram como réus no processo de investigação, e segundo o MP, outras pessoas deverão ser arroladas na continuidade dos trabalhos.

Fonte: Rádio Ouro Verde FM
Adaptação: Eugênio Bispo

LEAVE A REPLY