Fiel prestigia e mostra amor ao Papão

355

A diretoria do Paysandu convocou a Fiel e os torcedores comparecem, ontem à tarde, à Curuzu, em bom número para acompanhar a apresentação do elenco do clube para esta temporada. Cerca de dois mil bicolores ocuparam as arquibancadas do estádio, bem antes das 16 horas, quando os atletas, comissão técnica e dirigentes começaram a pisar no gramado. Os primeiros jogadores a dar as caras foram os goleiros, tendo à frente Emerson. Em seguida surgiram os demais atletas e a comissão técnica.

Alguns torcedores do programa Sócio Bicolor, como havia sido pré-estabelecido, tiveram acesso ao campo, onde foram premiados com uma bolsa contendo material do clube. Um deles, Romildo Oliveira, comemorava aniversário e chegou a receber um bolo, levado pelo presidente Sérgio Serra.

 Após a apresentação, que durou cerca de 30 minutos, os jogadores, que usavam a nova camisa do time, foram para o vestiário e, de uniforme trocado, voltaram para o único treino do dia, um técnico, ministrado por Marcelo Chamusca e sua equipe de trabalho. Os torcedores não arredaram pé do local, com alguns deles ficando para acompanhar a coletiva dos atletas à imprensa, ainda no gramado.

Na saída de campo, o meia Daniel Sobralense, um dos novos contratados, afirmou não ter ficado surpreso com a festa feita pela Fiel. “Já sabia da grandiosidade do Paysandu e do quanto os torcedores são apaixonados”, disse.

O mesmo pensamento foi exposto pelo atacante Bergson, também debutante no futebol local. “Mesmo nunca tendo jogado aqui antes, sabia da força do torcedor”, comentou.

Cearense é mais uma vez a aposta do Papão (Foto: Octávio Cardoso)

Torcida exalta atacante: ‘Ah, é Cearense!’

O atacante Leandro Cearense continua sendo um dos principais xodós da torcida do Paysandu. Na apresentação do elenco, o jogador foi o mais festejado pelos torcedores ao ter o seu nome anunciado pelo sistema de som da Curuzu. O atleta não escondeu a sua satisfação ao ver o público se manifestar de maneira tão positiva. “São dois anos aqui, sendo artilheiro do time no Brasileiro (da Série B) e o torcedor leva em conta isso”, salientou.

O jogador espera que 2017 seja um ano ainda mais positivo para ele, que na temporada passada enfrentou altos e baixos.

“Vou me preparar ainda mais para ter um ano bem mais positivo”, prometeu. A alternância nas competições de 2016, na avaliação de Cearense, foi normal. “Isso acontece na carreira de qualquer jogador. Se tivesse tido só momentos positivos estaria hoje no Barcelona”, arrematou.

Três estão na mira do clube

Quem esperava pelo anúncio da contratação do lateral-direito, último jogador que falta para completar o elenco, acabou se frustrando. Na entrevista que deu à imprensa, o presidente Sérgio Serra explicou que a diretoria está sendo bastante seletiva, mas que três atletas estão na mira do clube. “Estamos buscando essa última contratação com muita paciência”, avisou. “Por isso essa pequena demora”, completou.

O dirigente informou que três atletas estão na mira do clube e que um deles deverá ser contratado. Serra, porém, não adiantou quando ocorrerá o desfecho da aquisição. “Não dá para fixar uma data. Tudo depende das negociações”, justificou o novo mandatário.

O presidente se disse satisfeito com o elenco que foi formado para o começo da temporada e prometeu manter a austeridade nas contratações. “Não vamos fugir ao orçamento. Não tem como. Vamos segui-lo ao pé da letra”, avisou o dirigente.

Fonte: (Nildo Lima/Diário do Pará)


Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalgn/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353

LEAVE A REPLY