Empresas terão que devolver recursos do FPM e FUNDEB recebido indevidamente em Dezembro

586

Depois de deixar os servidores sem salários em dezembro, descumprindo a ordem judicial do MM Juiz o Ex Prefeito Antonio Profiro transferiu todos os recursos dos Fundos do Município para empresas e parceiros políticos.
O Ministério Público de Garrafão do Norte vem tendo um posicionamento veemente em atender o Sindicato dos Servidores e a Atual Administração da Prefeita Edilma Alves; estão buscando recuperar o dinheiro desviados do FPM e FUNDEB para empresas prestadoras de serviços no Governo de Antonio Profiro e Xavier Franco ao logo de seus respectivos mandatos.
Algumas empresas já se disponibilizaram em Estornar aos cofres os recursos recebidos. Recursos esses que será usado para efetuar pagamentos dos Servidores referente a Dezembro e outras dividas trabalhista de várias categoria.
Ressaltamos, que muito breve, os servidores estarão recebemos seus honrados vencimentos, graças as autoridades: do S.S.P.M.G.N., a Atuação do Promotoria Pública, MM Juiz Cornélio além da indispensável colaboração da administração atual na pessoa da Prefeita Edilma Alves.

Fonte: MP, SSPMGN e PMGN

1 COMMENT

LEAVE A REPLY