UNIFESSPA anuncia abertura de Concurso Público

217
Hand completing a multiple choice exam.

A Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (UNIFESSPA) está com as inscrições abertas para o Concurso Público, regido pelo edital nº 97/2016, visando à contratação de Professores da Carreira do Magistério Superior. As duas vagas são para Professor na categoria Adjunto (doutorado) para exercer docência nas disciplinas de Ensino de Geografia e Etnologia Indígena.

É necessário para participar do concurso ter Doutorado em Geografia ou Educação ou Interdisciplinar com Graduação em Geografia e Doutorado em Antropologia ou Interdisciplinar ou Ciências Sociais com Graduação em Antropologia ou Ciências Sociais, respectivamente. O salário total bruto é de R$ 9.114,67 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.concurso.unifesspa.edu.br, de 28 de novembro de 2016 até 28 de janeiro de 2017. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar pessoalmente ou por meio de procurador na Unidade proponente do concurso o comprovante original do pagamento da taxa de inscrição ou documento emitido pela Unifesspa de deferimento de isenção de pagamento e Currículo atualizado no modelo da Plataforma Lattes, impresso em 1 via, conforme determina o edital.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova Escrita, Prova Didática, Memorial e de Títulos, eventos que acontecerão a partir de 06 de março de 2017. Este Processo Seletivo tem validade de um ano.

Edital: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=79&data=24/11/2016

LEAVE A REPLY